Censo Previdenciário dos Servidores Públicos Efetivos ativos

O PREVIGUABA informa que iniciará o Censo Previdenciário dos Servidores Públicos Efetivos ativos, aposentados e pensionistas desta Municipalidade, nos termos do Decreto Municipal nº 2153/2023.
O período de cadastro obrigatório será do dia 26 de junho até o dia 21 de julho, na sede da Secretaria da Pessoa Idosa e Envelhecimento Saudável, localizada na Rodovia Amaral Peixoto, n° 4137, de segunda a sexta, das 8h às 17h.
O cadastro permitirá melhoria na prestação de serviços funcionais e previdenciários dos atuais e futuros beneficiários, tais como a ampliação do atendimento aos requerimentos administrativos, concessões de aposentadorias e pensões, regularização e transparência dos dados coletados para futura remessa aos Órgãos Fiscalizadores.
Os segurados deverão comparecer pessoalmente munidos da documentação descrita no Decreto supramencionado, disponível no site oficial do PREVIGUABA através do link: https://drive.google.com/file/d/13JARqMAfA9z7IW5L-hTDDOgFl8bRQYAS/view?fbclid=IwAR2Aod-nmWu2g-BOsxT_DINGkGa8PzZJOs9MPMVnDTAgmtg20ttTH7ycl2Y
Ressaltamos que a ausência de comparecimento no censo previdenciário acarretará na suspensão do pagamento da remuneração ou benefício até posterior regularização.
Contamos com o apoio e participação de todos!